terça-feira, 15 de junho de 2010

Vim com a certeza do que ia escrever hoje, era apenas mais um resumo desse capítulo sem fim que se tornou minha vida; mas, decidi sair disso! Claro, isso não é algo apenas opcional, afinal, não é de "uma hora pra outra" - mesmo que, essas horas tenham se prolongado por alguns anos - mas, decreto que, vou buscar a cura desse meu vício; vou ir atrás de um tratamento que me tire essa necessidade tua, essa busca inútil pra reencontrar teus braços, pra sentir teu cheiro, parar em teus olhos, esses, que, por tanto tempo me enganaram; essa droga a qual tenho tomado doses e mais doses, hoje já me dão náuseas, e me fazem vomitar! Tenho ânsia de você e de tudo que me fez passar, ânsia de mim por ter sido tão tola, e, por, não me dar conta de que, continuo te esperando; decreto que esse é o fim, o nosso fim, de uma vez por todas! Cansei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário