sexta-feira, 19 de março de 2010

Você cresce 'ouvindo' que todo mundo tem que encontrar a sua metade, sua outra parte, sua alma gêmea ou seja lá qual nome imbecíl colocam pra denominar essa merda. Você cresce achando que para ser feliz necessita ter alguém ao teu lado, cresce buscando um amor; Amor? O que é o amor? - É apenas o nome que se dá a algo que não existe, foi criado pra que você se sinta mal achando que nunca terá um, algo que você usa para se iludir, algo o qual você deseja encontrar, mas que nunca encontra.
Dizem que o amor é tudo, que o amor é lindo e que quem sente não deve desperdiçá-lo; mas, se é tão lindo, tão tudo, por que na maioria das vezes é o oposto que ocorre? Pessoas feridas interiormente, pessoas que se auto-destroem, pessoas infelizes, tudo isso por não terem, ou por supostamente terem perdido seu amor...
O amor não existe, o que existe são pessoas flexíveis e submissas que seguem à risca tudo o que lhe colocam, e que acreditam num suposto amor; e pessoas que trilham seu caminho sozinhas; fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário