sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Longe o suficiente pra não conseguir te tocar, perto demais pra ter coragem de falar.


"Eu só espero que amanhã não seja tarde demais pra correr e lutar por ti. Só espero que você sempre esteja aqui, me esperando até eu poder te alcançar. Me dê a mão, não tenha medo de se entregar, afinal, eu tenho certeza do que eu quero, e o que eu quero é você.
Então por favor me espere, não me deixe aqui, sozinha, perdida em nosso mundo, ou melhor, no mundo em que criei pra nós, e que espero um dia poder torná-lo real... Quero que saiba que nada vai me fazer desistir disso, e mesmo que tudo ao meu redor comece a desmoronar, inclusive as paredes que reboquei pensando sempre estarem aqui protegendo nosso mundo, eu vou estar aqui, de pé para te receber quando você quiser entrar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário