segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Complicada e - nada - perfeitinha.

Muitas em uma só, uma junção de tudo, e as vezes nada. Simpática ao extremo -só com quem tem vontade - É divertida, extrovertida, é, ela é legal.
Seus pensamentos poucas vezes coincidem com o de alguém, e se coincidir, haha se fodeu, ela vai ficar te enchendo pra sempre - menos.
A educação dela não depende da tua, afinal ela não depende de ti, do que tu acha e quer dizer pra/sobre ela, se ela não for com a tua cara, passa longe. Ela com certeza não necessita da tua opinião, nem de comentários fúteis, agora, se você quiser mesmo assim criticá-la, tudo bem, ela acatará, mas, se você disser algo, sem moral alguma, esteja preparado, pois não, ela não fica quieta.
O comum não a atrai."Proibido é bem melhor, perigoso é divertido" ♪
Ela se encanta muito fácil, creio que seja por estar sempre a espera, e então, quando aparece alguém deposita tudo em cima dele.. Mas ela está aprendendo, que quanto mais depositar seus sonhos em cima de alguém, mais irá se machucar, e o bom mesmo é não esperar nada de ninguém, ai quem sabe não se surpreenda.
Sua visão sobre família, de fato, não é aquele papinho de 'família é a base de tudo' e bibibi. Família são aqueles que estão sempre juntos, apoiando - ou não - aconselhando, incentivando, enfim, são aqueles que laço de sangue nenhum se compara, e sua família são seus amigos, e é, sem eles ela realmente não vive, são sua base e seu apoio, e por eles, ela faria de tudo e muito mais, ela os ama e os protege, afinal, são eles quem a completam.
Seu coração é enorme, e ela sempre está pronta para receber quem quiser entrar, pelo menos ela estava... Creio que os últimos que entraram bagunçaram demais lá dentro, andaram quebrando, levando, ou pior, arrancando coisas, sem contar que fizeram questão de marcar o lugar... Hoje ela já não está mais tão segura em relação a isso, mas mesmo assim, ela crê que o próximo seja o alguém que entrará, e de lá não sairá. E eu vou contar uma coisa pra vocês, esse alguém está abrindo o portão, se ele entrar, ela fará o máximo para que ele permaneça eternamente.
Quando ela gosta, gosta mesmo e se for recíproco, ela não mede formas de poder então retribuir o bem que façam a ela, ela quer encontrar o alguém que a complete, porque jamais ela irá pertencer a alguém, ela não é uma propriedade pra ter dono, ela é somente dela, e independente de estar com alguém, sua liberdade, seu espaço é sempre seu, ela não quer dividir sua vida com alguém, e sim unir uma com outra, para então tudo ficar completo.
Como se pode notar, ela é muito iludida, sonhadora, esperançosa, e é incrível que mesmo depois de tantas quedas, ela ainda é otimista, e sabe que irá se reerguer, independente do tempo que isso demore. Ela é impulsiva, enrolada, descontrolada, desiquilibrada e exagerada, na verdade, isso é muito relativo, as vezes indecisa, as vezes sabe bem o que quer, as vezes sabe o que quer falar e fala, as vezes sabe o que quer falar, mas não tem coragem, as vezes, as vezes, as vezes... As vezes ela é tão Angélica, que fogem palavras que possam expressar, ou então, tentar demonstrar como ela é. Seu gênio é complicado, difícil de entender, mas vai com calma, não julgue sem conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário