quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Busca incessante.

Vejo um caminho longo e desconhecido, um caminho misterioso, mas que me instiga e me chama para ele cada vez mais, um caminho com várias encruzilhadas, várias e várias elevações, sem mencionar as grandes pedras que nele existem. Caminho estreito e obscuro, mas que de qualquer forma me atrai e me faz querer cada vez mais prosseguir nele, um caminho que mesmo negro me traz esperanças... Talvez aqui se enquadre então a velha história da "luz no fim do túnel", ou melhor, em um labirinto, pois na situação em que me encontro me sinto totalmente desnorteada, e é dessa forma que encontrando finalmente o caminho, sinto que algo está para acontecer. E é esse o caminho que irei seguir, o qual pretendo trilhar e nele continuar, e quem sabe no fim disso tudo não encontre finalmente você, para estar ao meu lado e enfim juntos podermos seguir o nosso caminho e nos unirmos cada vez mais, de hoje em diante, pra sempre! E que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário