sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O que sinto já não importa.

Expressar, expurgar, por pra fora, dizer o que se sente, falar o que tem guardado, demonstrar o que tem por dentro.. Pra que?
Porque vou dizer se ninguém é capaz de entender? Porque vou dizer se ninguém quer escutar? Porque vou dizer se isso não vai te trazer pra perto de mim?
Não, eu não digo isso à toa, não estou fazendo drama, é que simplesmente concluí que meus 'sentimentos' não tem mais importância, pra ninguém, e talvez, nem pra mim; concluí que é sempre a mesma coisa, e que se ficar toda vez falando sobre isso vai parecer mentira, histórinhas, o que infelizmente não é.
Hoje me considero mais forte por isso, já sei lidar com a dor, com sentimentos não correspondidos e que me machucavam tanto, na verdade, ainda machucam, mas agora já acostumei.
Eu sinto, eu sofro. Sozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário